TAPIRA (MG) - No dia 17 de agosto de 2017, por volta das 23 horas, a Polícia Militar compareceu em uma fazenda na zona rural, do município de Tapira/MG, na região das Palmeiras, onde o amásio da vítima, deu a sua versão aos militares que ambos estavam na residência, quando a vítima Thawane Morais da Silva de 19 anos, por motivos de ciúmes, pegou o quadriciclo da fazenda e saiu dizendo que queria refrescar a cabeça, deixando com seu amásio, com os dois filhos menores dela.
Passados uns trinta minutos, tendo ela não retornado, saiu a procura de sua amásia, localizando o quadriciclo capotado no matagal, e após chegar próximo, localizou caída ao solo próximo a cerca paraguaia danificada/arrebentada o corpo da vítima, já sem vida.
Em determinado ponto da estrada, ela aparentemente perdeu o controle direcional do veículo ao passar em mata burro, atravessou uma cerca de arame e com o impacto veio a óbito no local.
A perícia esteve no local, realizando os trabalhos. O corpo de Thawane Morais da Silva foi removido pelo IML local. O quadriciclo foi removido pelo serviço de guincho credenciado pelo DETRAN.
Da redação do POL com informações da PMMG - Fotos: Willian Tardelli
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!