No dia 23, 19 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que o foragido Ueric Gabriel Dias da Silva, de 20 anos, acusado de homicídio de uma criança de 02 anos em Araxá, estaria na região denominada “Antinha”, zona rural de Perdizes. De imediato a Polícia Militar iniciou intensa diligência na região e conseguiu localizar o foragido em um rancho.
Foi realizada a abordagem do autor juntamente com a namorada de 17 anos.
Durante buscas, foi localizada uma espingarda possivelmente calibre.22, que foi apreendida.
Os autores foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Ueric Gabriel Dias da Silva, de 20 anos, que assassinou cruelmente uma criança de apenas dois anos, no último dia 18 de setembro, por meio de diversos murros e chutes.
O suspeito que se encontrava-se foragido, chegou a confessar o crime hediondo detalhadamente aos militares e os exames do Instituto Médico Legal (IML), constataram que o bebê sofreu fraturas internas e traumas em diversas partes do corpo.
Um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ueric foi expedido pelo juiz da vara criminal Renato Zoauin Zupo e pelo promotor Marcos Paulo na última segunda-feira (22).
LEIA TAMBÉM: Menina de dois anos é espancada por namorado da tia e morre em Araxá (MG)
Polícia Civil de Araxá pede ajuda para localizar jovem que matou bebê com murros e chutes
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!