UBERLÂNDIA (MG) - Uma vítima que foi esfaqueada deu entrada na Unidade de Pronto Socorro aos 34 minutos dessa sexta-feira, 20/07. Ao chegarem ao local, os policiais militares se depararam com o corpo de Igor Moreira Pontes Camara, 28 anos (foto ao lado).
Segundo relatos dos profissionais de saúde, a vítima já estava sem os sinais vitais.
De acordo com uma testemunha do crime, J. R. C., veio à cidade de Uberlândia oriundo de Ribeirão Preto, juntamente com a vítima Igor para levar para aquela cidade do interior paulista, a pedido do pai do autor T. L. M. A. T., que viciado em substâncias entorpecentes.
Conforme relatos de J., a condução foi tranquila e o autor não apresentava ser de alta periculosidade. O agressor estava indo de livre e espontânea vontade. Já estavam no final da Avenida Vereador Carlito Cordeiro próximo ao anel viário sul, quando o autor disse para o motorista Igor parar o carro, pois não queria mais ir para a clínica situada na cidade de Ribeirão Preto para fazer tratamento. Logo em seguida, ouviu quando a vítima disse “ai estou ferido, ele me furou!”.
J. percebeu que na camisa de Igor havia sangue, neste momento o carro parou, o autor desceu com a faca ainda na mão e fugiu para um matagal.
Relatou ainda que passou a vítima para o banco do passageiro e saiu à procura de um hospital para prestar atendimento para seu companheiro de trabalho. Contudo não conhecia a cidade de Uberlândia. Em frente a Estação de Tratamento de Água de Bom Jardim, Avenida Nicomedes Alves Dos Santos, passou uma ambulância que não foi possível identificá-la, prestou socorro a vítima até a unidade de saúde UAI Pampulha.
O autor estava no banco traseiro do veículo atrás do motorista. Os dois não sabiam que T. portava a faca que veio tirar a vida de Igor.
O perito compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe. Constatou que a vítima sofreu uma perfuração no peito do lado esquerdo que a levou à morte.
Igor Moreira Pontes Câmara é do Ribeirão Preto e pelo seu perfil no facebook, tinha esposa e três filhos pequenos, agora órfãos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Sueli | 6 anos, 11 meses atrás
Fila da ..... , merece cadeia normal. Que apodreça la. Morfético noiado!