27 de Setembro de 2020 às 19:24

Delegado Renato Mendonça fala da localização e apreensão da caminhonete de Jorge Marra e da arma do crime

Caminhonete foi localizada em casa de político em Perdizes

 

Continue lendo após anúncio
 

PERDIZES (MG)-  A caminhonete do ex-secretário municipal de obras de Patrocínio foi localizada pela polícia Civil na manhã desta sexta-feira (25/09) em Perdizes (MG). Após o crime Jorge Moreira Marra fugiu.

O delegado de Polícia Civil, Renato Mendonça (veja entrevista em vídeo), falou que a caminhonete e a arma do crime foram encontradas no interior da residência do ex-prefeito de Perdizes, Edno José de Oliveira, conhecido como “Peçonha”. Ele teria dado fuga a Jorge Marra no carro pessoal dele até a cidade de Uberlândia.

Ele é procurado por matar a tiros o pré-candidato a vereador pelo PSDB, Cássio Remis. O crime foi na tarde desta quinta-feira (25/09) no pátio da Secretaria Municipal de Obras de Patrocínio.

Segundo fala do delegado: "Jorge poderá responder pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio com duas qualificadoras, por motivo torpe e maneira que dificultou a defesa da vítima".

O delegado também falou que o ex-prefeito de Perdizes, o Peçonha, pode responder pelo crime de favorecimento pessoal, já que ele é suspeito de dar fuga a Jorge Marra para Uberlândia.


 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!