6 de Março de 2018 às 10:24

Delegado explica " porque autor de homicídio contra a esposa foi liberado após prisão por porte de munição

Ficou poucas horas preso

Na foto o Delegado Regional Andé Salviano e no detalhe o acusado Elias Junho

Elias Junho, 35 anos, que matou a sua mulher  Joyce Nogueira Veras a golpes de barra de ferro em Serra do Salitre na madrugada do dia 24 de fevereiro (leia aqui),  o local e apresentou-se posteriormente à presença da autoridade policial e liberado pois havia saído do flagrante.

Elias Junho foi preso na sexta -feira dia 02/03, pela Polícia Militar,  em decorrência de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, na  residência situada na Rua Polônia, onde reside R.L.A. de 33 anos, no entanto este não se encontrava no local.

No interior da residência, encontravam-se Elias Junho , de 35 anos, e G.S.S. de 33 anos. No decorrer das buscas, foram localizadas sobre o armário dos fundos 02 munições calibre .22, sendo uma com sinais de percussão no culote, porém não deflagrada, e a outra munição intacta.

Durante os trabalhos, um morador da vizinhança, que não quis se identificar, afirmou, categoricamente, que Elias Junho autor do homicídio de sua companheira na data de 24/02/2018, estava de malas prontas (situação esta presenciada pelos policiais) a espera de R.L.A. para seguir viagem para o Estado de Pernambuco.

Contudo, poucas horas depois da sua prisão, ele foi liberado pela delegada de plantão.

Entramos em contato com o delegado regional André Salvino que explicou que ele foi detido com uma munição. Foi instaurado inquérito policial e ele liberado, conforme entendimento da Delegada de Plantão e segundo entendimento dos tribunais.

Com relação ao homicídio ainda não há, neste momento, mandado de prisão, explicou o delegado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Tam | 7 anos, 2 meses atrás

Sobre o caso da Joyce Nogueira que mundo e esse que vivemos o autor Elias tirou a vida de sua esposa mesmo a vítima estando gestante e mesmo assim continua solto como isso intao que dizer que a vida nos tem valor algum independente dele ter livrado o fragante ele consumou um ato cruel sem sequer pensar na vítima Joyce sua própria esposa não pode ficar solto agora a vítima não existe mas perdeu seus sonhos perdeu o prazer de ver seus filhos crescerem deixou saudades e esse monstro solto isso é inadmissível que justiça e essa