26 de Agosto de 2019 às 18:00

Criminoso se passa por policial e mata homem de 49 anos em Uberlândia

A vítima foi morta em casa ao se identificar

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 24/08, por volta das 04h18m,  Policia Militar compareceu na rua Terezinha Segadães, onde se encontrava a vítima, Valdeci dos Santos Valadão, 49 anos, no interior de sua residência, caída ao chão.  

Os militares do Corpo de Bombeiros acionaram a guarnição policial que constatou a morte da vítima. 

Uma testemunha relatou que estava deitado, quando ouviu alguém bater no portão e identificou-se  como Policial Civil, pedindo para que o portão fosse aberto, a fim de esclarecer sobre uma motocicleta roubada. 

O amigo de Valdeci levantou-se para abrir o portão e retornou para o interior do imóvel, juntamente com um homem trajando uma camisa manga longa na cor preta, escrito "Polícia Civil", que usava toca de frio na cabeça, era de cor parda, tinha cavanhaque, era magro e alto, armado com uma pistola. 

O autor perguntou quem atendia pelo nome de Valdeci, assim, a vítima que se identificou e no mesmo instante o autor desferiu um disparo, atingindo a vítima do lado esquerdo do peito. 

Após o fato, o autor fugiu do local, provavelmente em uma motocicleta. 

Durante perícia, foram localizadas uma munição intacta e uma cápsula utilizada no crime.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!