Com informações da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na tarde de quarta-feira, 7/5, por volta das 17h44min, para uma ocorrência de roubo no bairro Enéas, em Patrocínio.
Segundo informações da PM, duas crianças, de 3 e 13 anos, estavam sozinhas em casa quando dois homens encapuzados as surpreenderam, invadiram o imóvel e começaram a quebrar móveis e pertences da família.
Os autores, em continuidade, ainda dentro da residência, amarraram a criança mais velha e, utilizando fita crepe, taparam sua boca, causando hematomas nos braços e nas pernas.
Segundo ainda informações, um dos autores tentou levar a criança de 3 anos.
Durante o fato, a mãe das crianças chegou ao local, mas encontrou o portão trancado. Ao perceberem sua chegada, os autores fugiram pelos fundos da casa, levando um celular, as chaves da residência e de um carro.
Segundo informações, os autores podem ter tentado, de alguma forma, levar uma das crianças e levaram o telefone para simular um roubo.
A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar os autores, e a Polícia Civil já investiga o caso, havendo suspeita de atrito familiar.