8 de Maio de 2025 às 14:35

Crianças são feitas reféns, e uma delas é amarrada durante roubo no bairro Enéas; ladrões quase levam uma das vítimas e fogem com celular

Adolescente foi amarrada e teve a boca tapada com fita.

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na tarde de quarta-feira, 7/5, por volta das 17h44min, para uma ocorrência de roubo no bairro Enéas, em Patrocínio.

Segundo informações da PM, duas crianças, de 3 e 13 anos, estavam sozinhas em casa quando dois homens encapuzados as surpreenderam, invadiram o imóvel e começaram a quebrar móveis e pertences da família.

Os autores, em continuidade, ainda dentro da residência, amarraram a criança mais velha e, utilizando fita crepe, taparam sua boca, causando hematomas nos braços e nas pernas.

Segundo ainda informações, um dos autores tentou levar a criança de 3 anos.

Durante o fato, a mãe das crianças chegou ao local, mas encontrou o portão trancado. Ao perceberem sua chegada, os autores fugiram pelos fundos da casa, levando um celular, as chaves da residência e de um carro.

Segundo informações, os autores podem ter tentado, de alguma forma, levar uma das crianças e levaram o telefone para simular um roubo.

A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar os autores, e a Polícia Civil já investiga o caso, havendo suspeita de atrito familiar.