ARAXÁ (MG)- No dia 20 de março de 2018, por volta das 17 horas, a Polícia Militar compareceu no Pronto Atendimento Municipal, onde deu entrada uma criança de um ano e nove meses de idade,que apresentava na coxa esquerda um ferimento onde estaria alojado um projétil de arma de fogo.
Segundo o pai da criança, estava próximo ao bairro Boa Vista, e escutou um estampido de tiro, não sabendo de onde veio, e em seguida percebeu que seu filho havia sido atingido, momento em que pediu socorro a terceiros que os levaram até o pronto atendimento, porém, segundo denúncia anônima via 190, o disparo de arma de fogo teria ocorrido dentro de um campo de futebol do bairro São Geraldo, sendo esta versão confirmada por moradores próximos ao local do fato.
Segundo as testemunhas, o pai da criança teria se desentendido com um grupo de adolescentes sendo que depois da discussão todos saíram do local, e horas depois o pai retornou para o local levando o filho, quando iniciaram novo desentendimento, momento que houve um disparo de arma de fogo, tendo os adolescentes saído do local correndo, e o pai percebido que o filho fora atingido pelo disparo, fato este confirmado pelo pai da criança posteriormente.
A Polícia de Araxá continua com rastreamentos seguem no intuito de localizar os possíveis autores do fato.
Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chegar até os autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!