Com informações e foto da Polícia Militar
UBERABA (MG) - Na manhã de sábado, 16/10, por volta das 06h47min, a Polícia Militar durante patrulhamento foi solicitada via Copom dando conta que em uma estrada vicinal próximo a Uberaba um transeunte da via deparou com um corpo de um homem estendido ao chão e aparentemente estava sem vida.
Os militares deslocaram até o local juntamente com o Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) e constataram a veracidade dos fatos, um homem aparentando ter entre 18 a 20 anos com algumas perfurações de disparo de arma de fogo, estando o corpo uma distância aproximada de 250 metros da rodovia Br 050, próximo ao km 186, local já conhecido no meio policial por encontros de cadáver.
Os militares acionaram a perícia técnica que compareceu ao local e segundo o perito a vítima estava com 03 perfurações na região da cabeça e uma no antebraço esquerdo, que após os trabalhos recolheu o corpo paro IML de Uberaba.
Os policiais realizaram alguns levantamentos e conseguiram chegar ao nome da vítima Wesley Silva Arantes 19 anos natural de Uberaba, e em seguida localizaram seus pais.
Os pais relataram que não tinham contato com o filho há aproximadamente 03 meses, sabia que ele havia virado um dependente químico de crack e que estava se envolvendo em vários delitos.
A mãe da vítima disse ainda que ficou sabendo uns 03 meses atrás que um homem que é um traficante do bairro Chica Ferreira havia ameaçado seu filho de morte com uma arma de fogo, que suspeita que essa pessoa é o autor ou mandante do crime.
A PM realizou diligências no endereço do possível autor, mas este não foi localizado.