20 de Janeiro de 2021 às 12:24

Corpo de Bombeiros de Araxá atende vítima de suspeita de covid-19 com falta de ar

Em caso de pessoas com sinais e sintomas da COVID 19 o Corpo de Bombeiros enfatiza que é necessário isolar o paciente e ligar imediatamente no número de emergência 193.

ARAXÁ (MG)- Na manhã desta quarta-feira, dia 20/01/2021 os militares da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Araxá foram acionados em um endereço no Bairro Vila Guimarães para atender a mais uma vítima com suspeita de COVID-19 que alegava estar estava com muita falta de ar.

Continue lendo após anúncio
 

Os militares, devidamente equipados transportaram a vítima sendo monitorada e com oxigênio suplementar ligado até a UPA onde existe um setor específico como porta de entrada para casos suspeitos de COVID-19 desde o início da pandemia.

O Corpo de Bombeiros salienta que as medidas expedidas pelas autoridades sanitárias para prevenção ao Coronavirus ainda estão em vigor e serão importantes, mesmo com a chegada da vacina nas cidades, para evitar que os serviços de saúde e de segurança pública sejam sobrecarregados.

Em caso de pessoas com sinais e sintomas da COVID 19 o Corpo de Bombeiros enfatiza que é necessário isolar o paciente e ligar imediatamente no número de emergência 193.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!