25 de Março de 2020 às 10:29

Coordenadora de Atenção à Saúde informa se paciente que deu positivo para Coronavírus já foi liberada e outros assuntos

Noilma Passos fala sobre o caso de um garotinho de dois anos ainda está sob investigação

Centro Administrativo de Patrocínio (MG)

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - A Coordenadora de Atenção à Saúde, Noilma Passos,da Secretaria Municipal de Saúde em Patrocínio, confirmou que a mulher de 37 anos, a primeiro e até então única pessoa que contraiu o Coronavírus, recebeu alta da quarentena. A estudante de direito do Unicerp e que trabalhava numa empresa de café tinha histórico de viagem a Itália.

Sobre a criança de 02 anos que era aluno do Colégio Berlaar em Patrocínio, e atualmente em BH, em que a mãe chegou a divulgar que ele teria contraído o vírus e que ela e marido estariam em quarentena. Noilma respondeu: “ Não, ainda não foi confirmado porque apesar da mãe ter entrado em contato com a Secretaria de Saúde informando, a mesma não tinha o resultado do exame. O caso foi passado pela Secretaria de Estado da Saúde que está investigando”.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!