12 de Agosto de 2022 às 11:38

Contador de Patrocínio e empresário de Campos Altos, torcedores rivais, viajam juntos para assistir Atlético e Palmeiras e são destaque em jornal da capital

O jornal do "O Tempo" fez inclusive uma reportagem mostrando o bom exemplo dos amigos, que mesmo rivais o futebol, se respeitam

Foto acima cedida ao POL pelos torcedores

O Jornal o "O Tempo de Belo Horizonte" fez uma matéria destacando a amizade de dois tocedores rivais, do Atlético e do Palmeiras, que viajaram juntos para assistir o jogo decisivo em São Paulo.

Waldemar Ribeiro é contador em Patrocínio e Antônio Neto, empresário em Campos Altos e viajaram juntos no mesmo veículo.

Waldemar teve que assistir o jogo infiltrado na torcida do Palmeiras e conter a emoção nos momentos decisivos. 

Segundo a reportagem assinada por Giovanna Pires "O palmeirense Antonio Neto, de Campos Altos, e o atleticano Valdemar Ribeiro, de Patrocínio, são amigos de longa data que não deixam a rivalidade em campo atrapalhar a amizade. Os dois torcedores viajaram juntos do interior de Minas Gerais para a capital paulista só para acompanhar a partida".

Na volta para Minas, na manhã dessa quinta-feira, os dois torcedores rivais, mas amigos, vieram juntos, e evidente que Antônio Neto voltou bem mais feliz que Waldemar, com a classificação do Palmeiras para a Semi Final da Libertadores.

E em contato via aplicativo com a reportagem do Patrocínio Online, Waldemar Ribeiro, fez questão de defender a paz no estádios e o respeito entre as torcidas, pois o esporte é um fator de promoção e integração social, não o contrário.

Belo exemplo que deve ser seguido.