CARMO DO PARANAÍBA (MG) – Uma mulher ficou ferida após um acidente na manhã desta terça-feira (24), na BR-352, altura do km 212,4, no município de Carmo do Paranaíba. O sinistro foi registrado por volta das 6h48 e envolveu um VW/Gol, com placas de Patos de Minas.
De acordo com a condutora, única ocupante do veículo, ela seguia de Patos de Minas em direção a São Gotardo quando, sob forte chuva, ao se aproximar de uma curva, perdeu o controle da direção, o carro rodou na pista e acabou colidindo contra um barranco.
Com fortes dores na nuca e nas costas, e dificuldade para se movimentar, a motorista recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionada e rapidamente compareceu ao local. A vítima foi então encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas para avaliação médica.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo estava em situação regular e foi liberado para um parente da vítima, que providenciou a retirada do automóvel do local do acidente.
Fonte: PMRv
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!