23 de Dezembro de 2023 às 09:15

Condutor vítima de acidente na BR 365 morre horas depois em Hospital e PRF identifica motorista de caminhonete supostamente envolvido, que nega

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para os procedimentos cabíveis.

Um acidente grave ocorreu na manhã desta sexta-feira (22/12), por volta das 9h10, na BR-365, KM 377, próximo ao café Patense, em Patos de Minas (MG). A colisão frontal envolvendo um VW Fox prata, uma Hilux prata e uma caminhonete Toyota Hilux deixou o motorista do Fox gravemente ferido e sua filha, de 8 anos, com ferimentos e dores na cabeça. LEIA AQUI

Conforme relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Hilux, tracionando uma carretinha, invadiu a pista contrária, causando a colisão frontal entre os veículos. O impacto fez com que o Fox saísse da pista e colidisse em uma árvore.

O motorista do Fox, identificado como Miguel Silva do Couto Filho, de 43 anos e residente em Varjão de Minas, sgundo os Bombeiros, o motorista estava preso às ferragens e fapós liverado pela guarnição de salvamento e imobilizado e entregue à equipe Alfa do Samu. A Unidade de Resgate dos Bombeiros transportou a mãe e a filha que estavam no Fox.

No entanto, lamentavelmente, horas após o acidente, Miguel Silva do Couto Filho não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para os procedimentos cabíveis.

É relevante destacar que o condutor da Hilux evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. A PRF faz um apelo à população para que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo seja comunicada através do número 191.

O impacto da colisão foi tão intenso que resultou na completa destruição do Fox, causando interdição parcial da via durante o resgate das vítimas. A fuga do condutor responsável pela colisão adiciona gravidade ao incidente, enquanto as autoridades seguem em busca de informações para elucidar o caso.

Nota da PRF

A PRF conseguiu identificar o motorista e a Hilux que, em tese, teria provocado o acidente que resultou na morte do motorista no KM 377 BR365 hoje dia 22/12/2023 de manhã.

O Motorista negou os fatos e  informou que passou no local na hora do acidente.

Todos os fatos foram encaminhados à Polícia Judiciária ( Polícia Civil de Minas Gerais) para a devida investigação.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!