17 de Novembro de 2019 às 08:57

Condutor se distrai ao volante ao se virar para pegar amendoim e colide em carreta na MGC 354

Dos quatro ocupantes três tiveram ferimentos sem gravidade

 

Na sexta-feira, 15/11, por volta das 11h40m, uma equipe da polícia militar rodovia compareceu no km 135 da rodovia MGC 354 no município de Presidente Olegário onde ocorreu uma colisão transversal de veículos envolvendo um automóvel de passeio e uma combinação veicular (carreta) com vítimas de ferimentos leves.

Segundo o condutor do caminhão seguiria no sentido Vazante/MG a São Paulo quando foi atingido repentinamente pelo automóvel Citroen C3 na lateral.

No automóvel Citroen haviam 04 ocupantes.

Segundo informações de passageiros do automóvel, o condutor virou para trás a fim de pegar amendoins e, com isso, perdeu o controle direcional, atingiu a contramão e colidiu a combinação veícular.

Passageiros e condutor tiveram, aparentemente ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Municipal de Presidente Olegário.

Por fim, os veículos foram fiscalizados, estavam regulares e foram liberados no local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!