

Na BR-262, km 408,3, município de Igaratinga (MG), por volta das 15h, sentido Nova Serrana, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira, com duas vítimas.
Os veículos envolvidos foram um caminhão Volvo FH, cor amarela, tracionando um reboque SR Morumbi, cor amarela (prancha pesada), e uma moto Honda NXR Bros 150, cor vermelha.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a dinâmica se deu conforme levantamentos no local e vestígios nos veículos. A PRF concluiu que a carreta se encontrava parada no acostamento por razão desconhecida, e a moto Honda NXR Bros 150, que transitava pela via, não percebeu a presença do que avançava aproximadamente 60 cm para dentro da faixa da direita.
A moto, que transitava bem rente à linha de bordo, colidiu na traseira da carreta no flanco extremo esquerdo, na região do atuador hidráulico da rampa de embarque de máquinas.
Ato contínuo, o condutor (homem, 53 anos) e o passageiro (criança, sexo masculino, 10 anos, filho do condutor) foram projetados sobre a pista.
O condutor da motocicleta morreu no local, enquanto o passageiro, a criança, em estado grave, foi socorrido para o Hospital de Pará de Minas.
