6 de Outubro de 2020 às 09:50

Condutor faz manobra para evitar colisão, tomba caminhão carregado de limões na BR 146, na descida de Catiara

O caminhão teve danos generalizados em toda sua estrutura.

Continue lendo após anúncio
 

SERRA DO SALITRE (MG) - Um motorista de 28 anos saiu ileso depois de tombar um caminhão na BR-146, altura do km 88, município de Serra do Salitre, na descida para o distrito de Catiara, local de muito acidentes.

O acidente aconteceu na manhã de sábado (03/10). Segundo o motorista, seguia sentido Serra do Salitre ao distrito de Catiara e antes de realizar uma curva, um veículo Gol de cor vermelha forçou ultrapassagem pela faixa continua e como não conseguiu a ultrapassagem devido um veículo que vinha no sentido contrário, freou o veículo realizou manobra brusca, voltando para a pista. Que devido a manobra do veículo que estava a sua frente, para evitar uma colisão traseira, tentou desviar o caminhão, porém perdeu o controle e chocou-se no guard-rail da lateral direita da via, vindo a tombar parando na pista, interditando-a parcialmente.

Na chegada dos militares, o caminhão M. Benz, de cor vermelha, placas de Feira de Santana (BA), estava com a frente voltada para o lado decrescente da via, obstruindo a via sentido decrescente. O caminhão estava carregado com limão, sendo que parte da carga ficou espalhada sobre a pista.

Uma ambulância do hospital Municipal de Serra do Salitre esteve no local onde ofereceu apoio ao motorista J.C.B.S., de 28 anos, até o hospital, porém este recusou atendimento.

O caminhão teve danos generalizados em toda sua estrutura.

Para desobstrução da via, foi necessário o uso de uma máquina retroescavadeira da prefeitura Municipal de Serra de Salitre, juntamente com funcionários do DNIT, que compareceram ao local retiraram a carga.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!