PATROCÍNIO (MG) – No dia 25/11, as 23h57m na Avenida Marciano Pires, se envolveram um grave acidente um veículo VW Gol placas de Patrocínio (MG) conduzido por J.H.R., 42 anos e o Ônibus Mercedes emplacado em Guimarânia, conduzido por M.A.D., 53 anos.
Segundo narrativa os policiais militares no REDS, no local do fato e depararam com um veículo VW GOL G5 de cor prata placa JHI 0558 em meio à via com a frente destruída e vazamento de líquidos.
No local se encontrava um ônibus de placa LDX 7998 devidamente estacionado e com documentação regularizada, sofreu danos na parte traseira esquerda om amassamento do para choque e lateral.
Em contato com o condutor do veículo VW GOL senhor J.H.R., este para evitar ser preso relatou que seu primo estaria na direção do veículo e teria dado causa ao acidente, porém foi dada a oportunidade para o mesmo repassar a identificação desse suposto primo, endereço e fazer contato telefônico, porém não repassou dados e nem fez contato com ninguém.
Conforme relatos da testemunha, uma senhora esposa do proprietário do ônibus, ao escutar o forte barulho do acidente saiu até a calçada e viu quando o condutor do VW Gol deixava a direção do veículo e saiu por alguns instantes e retornando momentos depois ao local do acidente.
Foi dada a oportunidade para que J.H.R. apresentasse um condutor para a guarda do veículo o que não foi providenciado.
J.H.R., convidado a realizar o teste do bafômetro, porém se recusou, mas segundo os policiais militares, seu estado era de visível de embriaguez, com sintomas descrito no tradicional jargão policial: “andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico”.
Diante das evidências que sua embriaguez ter causado o acidente conduzido ileso até a presença do delegado de plantão.
No sábado foram dois acidentes provocado por pessoas embriagadas ao volante.
Leia também: Motorista embriagado colide seu veículo frontalmente com motocicleta e casal tem vários ferimentos
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!