17 de Abril de 2017 às 09:05

Condutor embriagado causa acidente com vítima fatal na BR 146, próximo a Ponte do Rio Quebranzol

No carro que estava a vítima fatal, ficaram feridos dois rapazes. Os ocupantes do veículo causador do acidente foram para a Depol

Publicada as 16h30m; atualizada as 21h51m de 14/03 e atualizada as 0929m do dia 15/04 com informações oficiais da Ascom Depol Regional de Araxá/Willian Tardelli

Ocorreu um grave acidente no KMM 122 da BR 146, Rodovia Patos/Araxá, próximo a Ponte do Rio Quebranzol, no início da tarde dessa sexta-feira, 14/04. Uma mulher morreu e dois ficaram feridos.

Se envolveram no acidente um veículo GM Corsa Sedan de cor prata ocupado por dois rapazes, que segundo informações estavam embriagados e um Nissan March 1.0 MT de Preta, ano 2015 / 2016, de Batatais - SP, conduzido por E.J.M, e tendo como passageiros seu irmão R.F.M.R de 25 anos, e a mãe Dalva Maria de Melo de 54 anos, que no acidente que foi arremessada para fora do veículo, e devido aos ferimentos não resistiu, e veio a óbito no local. Ela é de São Sebastião do Paraíso (MG), mas residia em Batatais (SP).

Em relato aos Policiais Rodoviários Estaduais e ao perito criminal, os filhos da vítima que sofreram ferimentos leves e foram socorridos por usuários da via que passavam pelo local no momento, também confirmaram as declarações das testemunhas.

Foram realizados o teste do etilômetro nos envolvidos, e constatado o resultado de 0,97 mg/l em W.L, e em E.S, a quantidade de 1.11 mg/l, miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo eles presos em flagrante e encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Araxá. A Perícia criminal realizou seus trabalhos de praxe, e após seu termino, o IML removeu o corpo da senhora para o IML de Araxá, onde foi necropsiado, e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento, que irá ser realizado na cidade de Batatais/SP.

(foto com filtro)

O Delegado de plantão do dia, Dr. Renato de Alcino Vieira, que hoje é responsável pela Detran de Araxá, juntamente com sua equipe, após ouvir todas as partes envolvidas, concluiu mediante confissão dos indivíduos, que, E.S de 45 anos é quem estava na direção do veículo, e por medo de perder seu emprego em uma empresa que presta serviços em uma mineradora de Araxá, mentiu no momento dos fatos aos militares, e que quem estava na direção, era o passageiro W.L de 29 anos, confessaram também que passaram a noite toda, fazendo uso de bebida alcoólica.

Diante dos fatos o envolvido, E.S de 45 anos, foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e dirigir veículo sob a influência de álcool, não sendo dado a ele o direito de pagamento de fiança, sendo em seguida o mesmo encaminhado ao presídio de Araxá, onde permanecera a disposição da justiça. Em relação ao passageiro W.L, o delegado entendeu que ele não teve participação efetiva no acidente, pois não estava na direção do veículo, sendo ele liberado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!