ARAXÁ (MG) – No dia 24/11, por volta das 22h00min, a Polícia Militar durante operação Lei Seca nas mediações do Bairro Max Newman em Araxá, visualizou um veículo em atitude suspeita em via pública.
Os militares fizeram a abordagem do veículo, sendo o condutor identificado como J.L.M., de 32 anos.
O abordado apresentava nítidos sinais de embriagues e prontificou-se em ser submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado positivo.
Os militares verificaram ainda que o condutor era habilitado em categoria diferente em relação ao veículo que conduzia.
Durante busca pessoal, foi localizado no interior do veículo uma garrafa de wisk.
O condutor foi perguntado acerca dos fatos, alegou que havia ingerido bebida alcoólica e havia saído para dar uma volta de carro.
O veículo foi removido e o condutor preso pelo crime de trânsito de conduzir veículo sob influência de álcool/substância psicoativa.
Foram confeccionados os autos de infração de trânsito, a CNH do condutor recolhida e a garrafa de wisk apreendida.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!