
As equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para atender a uma ocorrência na tarde deste domingo, 28/12, durante uma forte chuva acompanhada de vendaval que atingiu Patrocínio, provocando diversos transtornos em vários pontos da cidade. Entre as ocorrências registradas, a mais grave foi a queda de uma árvore de grande porte sobre um veículo, no entroncamento da MG-230 com a BR-365. LEIA AQUI
Estavam no veículo Leonardo Pereira Reis (funcionário da Sol Contabilidade), sua esposa Laís Cristina Martins, grávida de oito meses (funcionária da Secretaria de Catiguá), e seu filho Davi Gabryel Martins, de quatro anos.
O condutor do veículo, que teve perda total, Leonardo Pereira Reis, continua internado, pois quebrou duas vértebras e está realizando exames para determinar se há necessidade de cirurgia.
Mesmo apreensivo, Leonardo, em uma mensagem de fé e gratidão via aplicativo WhatsApp, declarou ao Patrocínio On-line: “Nascemos de novo! Agradeço a Deus. O carro teve perda total e não tinha seguro, mas nossas vidas foram preservadas”. Sua mensagem é realmente um exemplo a ser seguido.
Leonardo ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros, enquanto a esposa e o filho não sofreram ferimentos.
Tragédia anunciada
Em uma reportagem anterior, o P.O.L. já havia alertado as autoridades sobre o risco de árvores de grande porte sobre o barranco. Em datas anteriores, queimadas haviam enfraquecido as raízes e os troncos dessa árvore.