Em Patrocínio (MG) um ciclista estava descendo a Avenida Faria Pereira sentido bairro e no cruzamento com Avenida Dom José André Coimbra foi surpreendido pelo veiculo de seu F.B., 39 anos, morador de Serra do Salitre, que colidiu na lateral da bicicleta. Segundo a vítima ele caiu sobre o para brisa do Fiat Uno de cor prata e alegou ainda que o condutor do veiculo desceu, puxou a bicicleta dele perguntando se ele tava bem, entrou dentro do veiculo e fugiu logo em seguida .
A versão de F.B.é que o ciclista desceu em alta velocidade pela Avenida Faria Pereira, colidiu no veiculo, caiu ao solo e se levantou, seguindo pedalando a bicicleta falando que estava bem, por isso entrou no veiculo e continuou o seu trajeto.
Durante atendimento a Polícia Militar verificou que o veiculo estava com queixa de furto e roubo em 2014, só que no mesmo dia foi liberado e a sinalização não tinha sido retirada.
Os policiais receberam a ligação da sala de Operações indicando que o veiculo estava fazendo a troca de para brisa numa empresa da cidade. Os militares deslocaram onde encontraram o condutor a quem foi dado voz por omissão de socorro, não pela irregularidade nos documentos do veículo, mas sim pela omissão de socorro.
O ciclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos sem gravidade.