29 de Maio de 2020 às 15:09

Começou a 1ª etapa de vacinação contra aftosa na Bom Negócio

Chegou a hora do produtor rural manter seu rebanho protegido contra aftosa e, ao mesmo tempo, fazer um Bom Negócio.

 

Chegou a hora do produtor rural manter seu rebanho protegido contra aftosa e, ao mesmo tempo, fazer um Bom Negócio.

A campanha de vacinação contra a febre Aftosa começou este mês e vai até o final de Junho e a Bom Negócio é a melhor opção para os criadores garantirem a imunização do rebanho. A empresa disponibiliza não só as doses da vacina, mas toda a linha de medicamentos veterinários, nutrição animal, lonas e inoculantes para safrinha com preços mais atrativos aliados à um trabalho de consultoria personalizada para os criadores.

A Médica Veterinária, Gabryele Gomide ressaltou a importância da vacina contra a febre aftosa. O Brasil está livre da doença, mas a vacinação do rebanho ainda é obrigatória, com exigência inclusive de comprovação. Segundo ela, a Bom Negócio oferece todo o suporte necessário para o criador de gado deixar seu rebanho imunizado. A Campanha vai até o dia 30 de junho e o acerto da vacina pode ser feito na própria Bom Negócio, em qualquer uma de suas unidades até o dia 10 de julho, sem a necessidade de ir ao IMA.

“Além de oferecer as doses da vacina por um preço que cabe no bolso do produtor, a Bom Negócio ainda realiza a entrega da declaração de vacinação para facilitar a vida dos criadores”, garantiu Gabryele. Ela ressaltou ainda que empresa oferece outras vacinas para que o criador de gado fique bastante tranquilo quanto a saúde de seus animais.

A Bom Negócio está no mercado agropecuário há mais de 22 anos. Com sede em Patrocínio e filiais em Guimarânia e Patos de Minas, a empresa vem se consolidando no mercado. As unidades se destacam pela qualidade dos produtos oferecidos, bons preços e uma equipe preparada para atender o produtor rural. Além disso, atende cerca de 45 cidades do Triangulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

Julio César de Oliveira, Gerente Comercial da Bom Negócio, ressalta que a empresa conta com atendentes capacitados, Médicos Veterinários, Zootecnistas, Agrônomos e Consultores de campo e para melhor atender aos clientes, de acordo com as suas necessidades. Segundo ele, a equipe é extremamente preparada e treinada para fazer o melhor negócio com o homem do campo.

A Bom Negócio desde o seu surgimento também como forte característica o serviço de delivery. Segundo o Gerente de Marketing e Gerente Comercial de Campo, Caio Galassi, para melhor atender o produtor rural, a Bom Negócio possui o serviço de vendas e entregas de produtos a campo. Ele ressalta, também, que o cliente que queira conhecer um pouco mais a empresa pode entrar em contato através do telefone 3831-7888, pelas redes sociais da empresa @bnnutricaoanimal ou pelo site: www.bnnutricaoanimal.com.br.

Consulte um de nossos consultores e evite que a sua vaca vá para o brejo!


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!