20 de Julho de 2023 às 10:31

Com Alceu Valença e Detonautas, Festival Triangulice acontecerá nos dias 29 e 30 de julho em Araguari (MG)

Evento totalmente gratuito, contará com atrações nacionais e de destaque no cenário independente.

Faltam poucos dias para a 4ª edição do Triangulice – Festival de Música – que acontecerá no Palácio dos Ferroviários em Araguari nos próximos dias 29 e 30 de julho.

Entre as atrações confirmadas estão artistas consagrados, como: Alceu Valença, Planta & Raiz, Detonautas, Tulipa Ruiz, e também bandas autorais de destaque no cenário independente.

A proposta é promover esse encontro para oferecer ao público diversidade em um ambiente de fruição cultural gratuito e de qualidade.

Confira o line up e horários do Triangulice 2023:

29/07 (sábado): 18h – Sr. Garvim // 19h – Flor ET // 20h – Dona Iracema // 21h – Tulipa Ruiz // 23h – Detonautas

30/07 (domingo): 16h – Tributo a Tito Rios // 17h – Luiz Salgado // 18h – Black Pantera // 19h – Pássaro Vivo // 20h – Planta & Raiz // 22h – Alceu Valença

É só chegar!

O evento será totalmente gratuito. A partir das 16h no sábado e 15h no domingo, o público já pode começar a curtir o ambiente que contará com espaço de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, praça de alimentação e bares com diversidade de chopps da Uberbrau, além de feira com expositores da região apresentando trabalhos de artesanato, moda e arte.

A 4ª edição do Triangulice está sendo realizada pela Prefeitura de Araguari através da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura e pela Triangulice Produções com patrocínio master do Sicoob Aracoop.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!