9 de Fevereiro de 2024 às 11:35

Com a presença do reitor, dos vereadores e demais autoridades, IFTM Campus Patrocínio empossa novo diretor-geral

Câmara Municipal de Patrocínio se fez presente através dos vereadores Leandro Caixeta (Presidente) e Professor Natanael Diniz

Na quinta-feira 8/2, pela manhã, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) Campus Patrocínio aconteceu a posse do diretor-geral, Ricardo Willian Pinheiro.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo reitor do IFTM, Marcelo Ponciano, que formalizou o compromisso de Ricardo Pinheiro com a gestão do campus. O evento contou com a expressiva presença da comunidade, fortalecendo os laços entre a instituição e a sociedade local. A Câmara Municipal de Patrocínio se fez presente através dos vereadores Leandro Caixeta (Presidente) e Professor Natanael Diniz.

“Conduzir essa instituição nos próximos quatro anos é uma responsabilidade muito grande. Mas como eu sempre digo é uma equipe muito boa. Sempre estamos trabalhando juntos! Tenho convicção que nós vamos entregar bons resultados no decorrer dos próximos 4 anos”, frisou o novo diretor.

Alex Guimarães Machado, Ascom CMP / Fotos: Elias Miranda de Resende