20 de Julho de 2020 às 13:35

Colisão frontal na MGC-352, entre os municípios de Matutina e Tiros, deixa três mortos

As vítimas estavam presas as ferragens

No início da noite de domingo (19/07) o 12 Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Patos de Minas atendeu uma ocorrência de colisão frontal entre dois veículos de passeio na MGC-352 entre os municípios de Matutina e Tiros.

No local foram encontradas 03 vítimas em óbito presas às ferragens; duas do veículo Ford Del Rey, de cor azul, placas de Abaeté e uma do VW Gol de cor vermelha, emplacado em Tiros.

Continue lendo após anúncio
 

A vítima do sexo masculino Antônio Francisco da Silva, 56 anos e a senhora Vilma Nunes de Freitas de 44 anos, e o ocupante do VW Gol de cor vermelha, emplacado em Tiros, a vítima do sexo masculino Renato Gonçalves de Oliveira 32 anos.

No local a equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de desencarceramento das vítimas que apresentavam vários ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual pelo que foi apurado no local, o veículo Ford Del Rey seguia no sentido Tiros à São Gotardo e o VW Gol no sentido contrário, e por motivo desconhecido o veículo VW Gol invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o veículo For Del Rey.

Após o impacto, ambos os veículos pararam ocupando as faixas dos dois sentidos de direção, consequentemente o trânsito permaneceu obstruído até por volta das 23h40min.

Os veículos resultaram em danos generalizados em toda estrutura, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros, que compareceu no local e desencarcerou as vítimas que já se encontravam sem vida.

A perícia técnica compareceu no local e após realizar os trabalhos, liberou os corpos para o serviço funeral que encaminhou os corpos para o IML em Patos de Minas.

Após a fiscalização constatou-se que o condutor do veículo Ford Del Rey não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

No local equipes da PMMG e perito da PCMG realizaram os serviços de praxe.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!