ASSISTA AO VÍDEO FEITO PELO COLABORADOR DO PATROCÍNIO ONLINE, ALEXANDRE GUEDES, SEGUNDOS APÓS O ACIDENTE
Um grave acidente tirou a vida de duas pessoas na BR-365. A batida frontal foi pela manhã desta segunda-feira(25/08) na ponte do Córrego dos Vieiras na BR-365, já próximo a Patos de Minas.
Testemunhas relataram para o inspetor Rafael Rômulo da PRF que o trânsito no local era intenso e que os demais veículos reduziram a velocidade para passar na ponte sobre o Córrego do Vieiras e o condutor do Fiat Uno não conseguiu reduzir a velocidade que no local é de 60KM/h; para não colidir na traseira de outro veículo, ele invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o VW/Gol com três ocupantes.
Duas pessoas faleceram no local do acidente sendo o motorista Sandro Soares Silva de 27 anos e a sogra Alzina Rosa de Oliveira de 59 anos, que estava no banco de trás. A esposa dele Aparecida Gonçalves de 31 anos foi retirada das ferragens e foi levada para o hospital regional em estado grave.
O motorista do gol, Sandro Soares Silva, 27 anos, e a passageira que viajava no banco de trás, Alzina Rosa de Oliveira, 58 anos, tiveram ferimentos graves e morreram no local do acidente. Uma terceira passageira, Tatiane Aparecida Gonçalves, que estava no banco da frente ficou presa entre as ferragens.
O motorista da COPASA Isaías Ferreira Júnior de 40 anos também ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pela parte de trás e encaminhado inconsciente para o Hospital Regional.
Segundo informações o VW/Gol teria saído de uma fazenda próximo da comunidade de Lenhosos com destino a cidade de Uberlândia para um aniversário. Já o motorista que conduzia o carro da COPASA saiu de Estrela do Sul sentido a Patos de Minas.
O trânsito no local ficou em meia pista e gerou um engarrafamento de ambos os lados. Os corpos do motorista do Gol e a passageira foram encaminhados para o IML de Patos de Minas.
ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DO PATOS HOJE QUE MOSTRA O TRABALHO DE DESENCARCERAMENTO DAS VÍTIMAS