19 de Maio de 2025 às 11:22

Colisão frontal deixa uma pessoa morta e feridos na MGC 497.

Uma das vítimas entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu, apesar dos esforços dos socorristas.

A Polícia Militar Rodoviária e os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na MGC-497, km 35, entre Uberlândia e Prata, próximo ao Ribeirão do Panga (em torno de 45 km de Uberlândia), para um acidente com vítima fatal.

Segundo informações, o condutor do veículo VW/T-Cross seguia de Uberlândia para Prata quando, sem motivo aparente, invadiu a pista no sentido contrário e colidiu frontalmente. O condutor recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

Já o veículo Chery/Tiggo seguia no sentido Prata/Uberlândia quando perceberam o outro veículo invadindo a contramão de direção e colidindo frontalmente, não sendo possível desviar.

No veículo Tiggo encontravam-se o condutor e dois passageiros, sendo que um dos passageiros veio a óbito, constatado no local pelo SIATE.

Segundo os bombeiros, duas vítimas estavam em um veículo: uma vítima masculina, de 42 anos, com suspeita de trauma abdominal, e uma idosa, de 70 anos, que entrou em PCR. Ela chegou a receber massagens, mas infelizmente não resistiu e teve o óbito constatado.

Uma vítima estava no outro veículo vítima masculina, de 55 anos com fratura na perna direita.

A perícia foi acionada.

A pista chegou a ficar totalmente interditada.