1 de Março de 2024 às 11:24

Ciclista natural de Patrocínio morre após colisão com carro que fugiu do local em Uberlândia

Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o condutor responsável pelo acidente

Com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Foto: Divulgação

UBERLÂNDIA (MG) - Os militares do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionados na madrugada desta quinta-feira 29/02, por volta das 02h41min, para atender um acidente entre um carro e uma bicicleta na Avenida Fernando Vilela, no bairro Martins em Uberlândia.

Segundo informações, a vítima, Daniel Cardoso Maia, de 41 anos, natural de Patrocínio, estava em uma bicicleta que colidiu com um veículo de passeio que fugiu do local.

O condutor do veículo fugiu após a colisão, sem prestar socorro à vítima.

Um morador que reside próximo ao local disse que acordou de madrugada com um barulho que poderia ser de um acidente entre veículos e saiu para ver o que era. Já na avenida, ele se deparou com a vítima caída ao chão e não havia ninguém mais no local.

Na chegada da PM, os militares encontraram o ciclista caído no chão já sem sinais vitais.

Com a chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA) 0885, foi constatado que a vítima não apresentava sinais vitais, e o óbito foi confirmado no local pelo médico.

O corpo de Daniel Cardoso Maia será velado pela funerária Frederico Ozanam em Patrocínio. LEIA AQUI

A Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que mostram o ciclista trafegando pela Avenida Fernando Vilela, sentido Avenida Raulino Cota Pacheco. Em seguida, um carro branco aparece transitando no mesmo sentido do ciclista.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o veículo e o condutor responsável pelo acidente.