27 de Setembro de 2020 às 16:26

Centenas foram se despedir de Cássio Remis e prestarem última homenagem

Foi velado na Câmara e sepultado no Memorial Jardim dos Ipês

>

PATROCÍNIO (MG) -  Mesmo diante da pandemia, tomando os devidos cuidados e usando máscaras, centenas de pessoas compareceram no Velório na Câmara Municipal e no sepultamento no Memorial Jardins dos Ipês para último adeus a Cássio Remis.

Além dos familiares, compareceram representantes das entidades classistas e filantrópicas da cidade, parte dos vereadores, deputados e outros amigos.

Todos, além das condolências procuraram amparar os pais Marcão e Chiquita, a esposa Nayara e o irmão, além dos demais familiares neste momento de dor.

Durante o sepultamento no Memorial Jardim dos Ipês, um admirador de Cássio Remis fez um discurso condenado a violência.

Dezenas de coroas de flores foram enviadas e foram colocadas junto ao memorial de Cássio Remis.

Cássio Remis foi o mais jovem vereador a ser eleito em Patrocínio, em 2008, com 24 anos. Se reelegeu para o segundo mandato em 2012, foi presidente da Câmara Municipal em 2013/14; era advogado, ativista político e presidente do PSDB em Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!