O único "ponto negativo" da grande final de um torneio muito bem organizado: os torcedores, na grande maioria, demonstrando falta de civismo e respeito, não se levantaram no momento do Hino Nacional Brasileiro. A foto acima registra este momento.
Depois de mais uma grande conquista, a equipe do catiguá treinada por Eliezer Ferreira, comemora.
Aconteceu na noite de segunda-feira, 31 de março, no Ginásio Poliesportivo do Catiguá Tênis Clube, a grande final da Supercopa Municipal de Futsal. O primeiro jogo, foi pela disputa do 3º lugar. A "Musical Instrumentos" venceu a equipe do "PTC" pelo placar de 6 a 4 e ficou com a terceira colocação. No grande jogo da decisão, o Catiguá Tênis Clube que só precisava de um empate acabou vencendo a partida por 4 a 3 contra a equipe da "Vidal Interiores".
O Catiguá, treinado por Eliezer Ferreira, com o auxiliar técnico Gabriel, usou uma formação mista de jogadores experientes com os jovens da equipe sub 17 que foi campeã do interior e campeã mineiro de Futsal no último torneio.
O catiguá que começou perdendo virou o jogo. Marcaram pelo CTC: Juliano Valetim, Gustavo Silva, Pedro Paulo e Willian Araújo. Pela "Vidal Interiores" marcaram: Wellington Rosa, Alexandre Fernandes e Alan César. Final de partida, 4 a 3 Catiguá que ergueu a taça de campeão da Supercopa Municipal de Futsal.
Vida Interiores ficou em segundo e a Musical em terceiro.
Catiguá o grande campeão
Vidal Interiores, o vice campeão
"A Musical Intrumentos" a terceira colocada
PTC o quarto colocado