28 de Julho de 2022 às 09:38

Casal suspeito de furto de perfumaria e medicamentos é preso e também autuados por infração ambiental devido posse de animais silvestres

Os animais recolhidos, e as providências e notificação será lavrada pela equipe do Meio Ambiente.

Com informações e fotos da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A  Polícia Militar foi procurada no 46º  BPM por um funcionário de uma Farmácia informando sobre um furto ocorrido em uma Farmácia na segunda-feira, 25/07/22, por volta das 15h20min, no bairro Marciano Brandão.

Só na terça-feira, 26/07, o funcionário percebeu a falta do material após verificar no sistema de videomonitoramento que registrou o momento em que um casal sendo um homem de 41 anos, uma mulher 37 anos, praticaram o furto.

As equipes tiveram sucesso em localizar os suspeitos do furto no bairro Serra Negra, e recuperar os materiais furtados sendo 01 perfume, 02 puravit, 01 alivium,01 antialérgico, 01 tácita,01 naproxeno sódico, 02 pássaros e 02 tartarugas.

Devido a presença de uma criança de 5 anos que presenciou a ação dos pais infratores, o Conselho Tutelar for cientificado do fato.

No local, havia animais silvestres, sendo dois pássaros e duas tartarugas. Sendo adotadas as providências com base no Art. 29 da Lei Federal 9605/98.

Os animais recolhidos, e as providências e notificação será lavrada pela equipe do Meio Ambiente.