21 de Setembro de 2018 às 10:00

Casal procura Policia Militar após receber ameaças da boneca Momo no WhatsApp

A corrente é popular em redes sociais e busca aterrorizar os participantes

 

PATROCINIO (MG) - Um homem de 42 anos e uma mulher de 54 anos, residentes do Bairro Cruzeiro da Serra, acionaram a Polícia Militar após receber uma mensagem de um número não identificado fazendo menção ao jogo Momo do aplicativo WhatsApp.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 42 anos recebeu uma mensagem de um número desconhecido informando o nome completo dele e da companheira de 54 anos, alegando que os dois estavam sendo vigiados.

A mensagem assinada por Momo, além de informar os nomes e até mesmo a data de aniversário das vítimas, dava conta de que eles seriam levados ao inferno e que caso ligassem de volta ou tentassem algo, seriam mortos.

A corrente da boneca Momo começou num desafio de um grupo do Facebook que consistia no envio de mensagens por meio de números desconhecidos. O jogo se assemelha ao polêmico desafio da Baleia Azul, por aterrorizar os participantes e induzi-los a cometer suicídio.

Auto intitulado Momo, o perfil do WhatsApp que aciona as vítimas, geralmente usa a imagem de uma escultura japonesa de uma mulher-pássaro com olhos esbugalhados e sorriso largo para reforçar o aspecto assustador da proposta do jogo.

Foto: Reprodução


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!