5 de Agosto de 2020 às 18:14

Casal Patrocinense vence o Covid 19, faz agradecimentos e alerta para a gravidade da doença

Ainda um pouco cansados e debilitados com as sequelas deixadas pela doença concederam entrevista ao POL

PATROCÍNIO (MG) - Eder Reis (Representante Comercial) e a esposa Alessandra Oliveira Reis , que é assistente social, contraíram o Covid-19, bem como os filhos, no início do mês de julho. Passaram muito mal, estiveram no PSM  e tiveram que se internados no Hospital Santa Casa de Patrocínio do dia 17/07/2020 até 23/07/2020

O casal declarou nas redes sociais: “Na saúde e na doença, ficamos um do lado do outro e só nós dois no quarto. Agradecemos primeiramente a Deus que está conosco em todos os momentos de nossa vida, a toda equipe do hospital que trabalham com toda dedicação, seriedade e com muito carinho com os pacientes internados. A todos da equipe de enfermagem, médicos, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, serviços gerais, cozinha, porteiro...enfim, a equipe. A cidade de Patrocínio precisa tirar o chapéu.  São muitos e muitos medicamentos, tratamento muito caro, fomos tratados como se estivéssemos num hospital particular.  Agradeço a Deus pela vida de cada pessoa que contribuiu com nossa recuperação. Tomografia livre de Covid-19, não transmitimos mais, podem ficar despreocupados”.

O casal concedeu entrevista ao Patrocínio Online se mostraram tristes com o desconhecimento das pessoas em criticar o sistema de saúde de Patrocínio, que segundo eles funciona muito bem.

Ainda um pouco cansados e debilitados com as sequelas deixadas pela doença, Éder e Alessandra alertam, que a doença não se trata se uma “simples gripezinha” e teve hora que acharam que não iam resistir aos severos sintomas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!