25 de Junho de 2020 às 16:26

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Araxá

A PM ressalta que este casal já havia sido preso em 2019 pelo crime de tráfico de entorpecentes.

ARAXÁ (MG) – No dia 24/06, por volta das 19h00min, a PM durante operação no bairro Santo Antônio em Araxá, visualizou um homem transitando pela rua Dario Soares cruzamento com a rua Argenita, que ao notar a presença policial levou um embrulho na boca e engoliu.

Os militares após buscas pessoais, não encontraram nada de ilícito com o homem de 25 anos, sendo liberado. Os policiais perceberam que na porta da residência deste rapaz, alvo de denúncias referentes ao tráfico de drogas, haviam outras pessoas, que foram abordadas e com elas localizaram certa quantia em dinheiro.

Os militares abordaram na residência uma autora de 27 anos, companheira do autor de 25 anos, onde localizaram um tablete médio de maconha, que ela alegou ser do seu companheiro.

A PM ressalta que este casal já havia sido preso em 2019 pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material arrecadado. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor de 25 anos.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!