30 de Março de 2021 às 08:23

Casal de Coromandel e filho são vítimas do acidente no pedágio na na BR 050, em Campo Alegre de Goiás

Saiba detalhes

Na manhã deste domingo 28/03, uma família da cidade de Coromandel morreu em  um acidente de trânsito seguido de incêndio provocou a morte de quatro pessoas na BR 050, em Campo Alegre de Goiás, na região sudeste do estado LEIA AQUI.

Uma criança e três adultos morreram, e oito funcionários da concessionária que trabalhavam na praça de pedágio onde o acidente aconteceu tiveram ferimentos e foram socorridos. 

O veículo de passeio, envolvido no acidente, é de uma família de Coromandel. Reginaldo Júnior  conhecido por Juninho Boneca da TVN que é empresário, a esposa Mariele de 26 anos e um filho de 2 anos.

Por volta das 10h00min o condutor de um caminhão-baú carregado com desodorantes que seguia no sentido Brasília a Catalão (GO) perdeu o controle da direção ao se aproximar da praça de pedágio no km 226 da BR 050, e colidiu contra a defensa metálica. Em seguida colidiu contra um carro de passeio ocupado por uma família – 2 adultos e 1 criança – e outro automóvel com 3 pessoas, que ficaram ilesas. Essas colisões provocaram um incêndio que atingiu um caminhão graneleiro parado no pedágio, mas o motorista conseguiu desembarcar antes que o incêndio atingisse a cabine e saiu ileso.

Oito funcionários da  ECO 050, concessionária responsável por administrar a rodovia, foram atingidos por estilhaços de vidros e fogo. Eles foram socorridos e encaminhados à unidade de saúde de Catalão.

Com o acidente a rodovia fiou totalmente interditada em ambos os sentidos, e um desvio foi providenciado por dentro de propriedades rurais da região, no esquema “pare e siga”, fluindo, portanto, nas duas direções.

PRF, IML, Bombeiros e Concessionária estão no local controlando o tráfego, realizando o atendimento do acidente, perícia e limpeza do local, e socorro às vítimas.

Fonte: Juliano Resende /Módulo FM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!