27 de Fevereiro de 2017 às 12:31

Carro da Paraíso do Tuiuti perde o controle e fere 20 pessoas na Sapucaí

Uma das vítimas, em estado grave, foi prensada na grade e levada para o hospital

A Paraíso do Tuiuti teve um problema com sua última alegoria. Durante uma manobra para a entrada na Sapucaí, o carro bateu na grade que separa a arquibancada da passarela.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, 20 pessoas foram atendidas e oito foram transferidas em ambulâncias avançadas para hospitais da rede municipal de saúde e não há registros de óbitos.

Os casos mais graves são de três mulheres, que foram transferidas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, o mais próximo da Sapucaí. Uma delas, inclusive, ficou com a perna presa na grade e foi socorrida pelos bombeiros e cortaram a estrutura para liberá-la.

Outras cinco vítimas, com menor gravidade, foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto. Além disso, 12 pessoas receberam aassistência médica nos postos montados pela Secretaria Municipal de Saúde no sambódromo. Elas foram medicadas, fizeram curativos e foram liberadas.

Algumas pessoas buscaram atendimento até em função do estresse que foi provocado pelo acidente. 

O diretor de Carnaval da Liesa falou sobre o ocorrido:

— Com a chuva, o carro começou a tender para o lado esquerdo e, quando tentou se trazer para o outro lado, ele desgovernou e começou a encostar nas pessoas. Essas pessoas estavam foram da calçada, fora de seus lugares.

A Polícia Civil vai fazer a perícia no carro alegórico na dispersão da Sapucaí para poder avaliar os motivos do acidente. 

Em nota, Liesa lamenta acidente 

"A Liga se solidariza com as vítimas e seus familiares e informa que todas foram prontamente socorridas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde, tendo sido algumas transferidas para hospitais da região", diz a nota.


Fonte: R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!