No dia 12 de março de 2014, por volta de 14 horas, a Polícia Militar compareceu a BR 452 próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Pedrinópolis/MG, onde se encontrava as vitimas um homem 36 anos e uma mulher de 30 anos. No local as vitimas relataram que transitavam em um uma carreta Volvo, de cor branca, com placas de identificação do Estado da Bahia/BA, com dois reboques e que estava se dirigindo para o Estado do Rio de Janeiro/RJ. Por volta de 12h00 da tarde de terça-feira (11), ao passar pela BR 262 fez uma parada em um posto de combustível e ao desembarcar da carreta juntamente com a esposa foram abordados por dois homens sendo que um deles estava portando um revolver cal.38 e a todo momento os autores determinavam as vitima a olharem para baixo e as ordenou para que entrassem na cabine do caminhão permanecendo deitados sob a cama.
O Casal relatou também que após os fatos um dos autores assumiu a direção e o outro permaneceu no banco do passageiro. A vítima relatou ainda aos militares que não sabia informar qual direção teria tomado os autores, informando somente que por volta das 20h00 da data de terça-feira (11), as vitimas foram passadas para outro veiculo não sabendo informar as características do veiculo.
As vitimas disseram ainda aos militares que após ter passado para outro veiculo permaneceram com dois indivíduos e só foram libertados um dia depois por volta das 13h00 da data de quarta-feira (12), em um canavial próximo a região de Pedrinopolis/MG. Os policiais realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado. Diante dos fatos os militares registram o boletim de ocorrência para devidas providencias.