21 de Novembro de 2019 às 10:50

Carreta atropela cavalo e sai da pista na MGC 354

o animal morreu o motorista apesar dos danos na composição não sofreu ferimentos

 

No dia 20/11, por volta das 09h45min, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual compareceu na MGC 354 no Km 139 município de Presidente Olegário, para um atropelamento de animal sem vítima. 

O condutor do conjunto veicular caminhão trator e semi reboque E.S.L., 36 anos, relatou que seguia no sentido crescente da rodovia Lagamar a Presidente Olegário, quando deparou com um animal equino no centro da pista de rolamento.

O condutor tentou desviar do animal, freando bruscamente, porém não pode evitar o atropelamento, tendo em seguida perdido o controle direcional e saindo para a faixa de domínio da via. 

O condutor não sofreu lesões aparentes e o conjunto veicular sofreu danos de pequena monta. 

O animal veio a óbito no local, não sendo possível localizar o proprietário ou responsável.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!