Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 15 horas, um caminhão que transportava 24 bois perdeu o controle da direção, saiu da pista, tombou e incendiou-se nas proximidades do km 515 da BR-365, região do distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo(MG).
O veículo foi completamente consumido pelas chamas. O motorista sofreu apenas escoriações leves e foi prontamente atendido no local pela equipe da concessionária EPR.
O incêndio se alastrou pelas margens da rodovia, mas foi combatido com sucesso pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), que atuou com técnicas de combate direto às chamas e rescaldo, garantindo a segurança da área.
Com o apoio de populares e da equipe de bombeiros, parte dos animais foi retirada com vida. Até o momento, foi confirmada a morte de apenas dois bois.
O fogo consumiu totalmente o cavalo-trator M.BENZ/AXOR 2544.
O veículo permanece fora da pista e será retirado posteriormente.
Os animais sobreviventes estão sendo contidos e assistidos pela equipe da EPR.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!