19 de Novembro de 2014 às 18:19

Caixas Eletrônicos foram "explodidos" em Irai e Varjão de Minas na noite passada

Em Varjão os bandidos colocaram cadeado onde estava a viatura policial

A Agência do Banco do Brasil em Irai de  Minas voltou a ser alvo de assaltantes, que durante a madrugada dessa quarta-feira, dia 19 de novembro. Segundo s informações da Polícia Militar cinco suspeitos utilizaram uma barra de ferro para quebrar e arrombar a porta de vidro da frente do estabelecimento e depois usaram explosivos para danificar três caixas eletrônicos. A explosão foi tão forte que danificou o teto e vidros do prédio.

Após a explosão dos bandidos fugiram, mas deixaram para trás um veículo  com placas de Uberlândia, com queixa de furto no dia 26 de outubro.

Segundo o gerente, nenhum valor em dinheiro foi levado, mas os danos materiais mais uma vez vão comprometer o funcionamento da agência por dias, prejudicando à população, como aconteceu na última explosão ocorrida no dia 30 de janeiro desse ano.

Caixa Eletrônico Em Varjão de Minas também é é explodido.

Já em Varjão de Minas, também nesta madrugada, bandidos invadiram um hotel no centro da cidade e com o uso de explosivos arrombaram um caixa eletrônico. Quase todo o dinheiro que havia nas gavetas foi levado, segundo a Polícia Militar. Houve muito medo entre funcionários, hóspedes e a população local.

Foto Hotel Varjão (Patos Hoje cedidas por Éder - Fox Vídeo)

Segundo testemunhas declararam a Polícia,  cinco homens armados chegaram à cidade em um veículo, Astra ou Vectra, de cor prata. Antes de se dirigirem para o hotel, os criminosos foram até a sede da Polícia Militar e trancaram o portão para dificultar a saída da viatura. Em seguida, os criminosos se dirigiram para o hotel.

Em seguida os bandidos explodiram o Caixa Eletrônico, provocando danos inclusive o prédio, sendo que parte do forro veio abaixo.

Os bandidos fugiram levando o dinheiro (valor não divulgado) , pela BR 365 e direção a BR 040.