Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM e Samu
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar e o Samu foram acionados na noite de quinta-feira, 4/9, por volta das 18h13min, para uma ocorrência de lesão corporal na Rua Pinto Dias, bairro Olímpio Nunes, em Patrocínio.
Segundo a PM, um adolescente de 15 anos, que trabalha como entregador, relatou ter sido abordado por outro jovem de 17 anos, que o teria ameaçado e desferido um chute contra ele.
Após o ocorrido, a vítima retornou para casa e contou o fato aos familiares, que decidiram procurar a residência do autor para conversar. No local, eles iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas.
Durante a confusão, o tio do autor, de 46 anos, interveio utilizando uma enxada e atingiu outro jovem de 20 anos, irmão da vítima, que sofreu lesões leves. Em seguida, os autores fugiram.
Testemunhas confirmaram a briga, acrescentando ainda que houve grande desentendimento entre os familiares, marcado por ameaças e agressões mútuas entre os adolescentes. A mãe do autor, que também presenciou os fatos, passou mal e precisou de atendimento médico, sendo o Samu acionado para socorrer uma mulher de 49 anos.
A mulher foi socorrida pelo Samu até o Pronto-Socorro Municipal.
Até o momento, os autores não foram localizados.
A Polícia Militar conduziu todos os envolvidos para o 46º BPM e, após, para a Delegacia de Polícia Civil.