Com informações e foto da Polícia Militar
PERDIZES (MG) – Compareceu, na noite de quinta-feira, 10/10, por volta das 22h15min, na sede da 225ª Cia PM, uma vítima relatando que convive com o autor há aproximadamente 9 meses e que, há algum tempo, estão se desentendendo. O motivo dos atritos é que o suspeito possui outro relacionamento amoroso. Afirmou que, nesta data, se desentenderam, pois a mulher com quem o suspeito mantém uma relação extraconjugal mandou mensagens via WhatsApp para a vítima.
Durante a discussão, a vítima se exaltou e arremessou um copo contra o chão. O suspeito disse a ela: "não tenho nada a perder" e, em ato contínuo, lançou um copo contra a vítima e ainda uma tábua de cortar carne. O suspeito pegou uma faca momentaneamente com a intenção de jogá-la contra a vítima, mas acabou a guardando.
Diante dos fatos, a vítima deixou o imóvel em que vivem e foi para a residência de um casal amigo, que a levou à sede do quartel. A PM, em conversa com a vítima, perguntou se o suspeito possuía armas de fogo, e a vítima confirmou que sim. As guarnições deslocaram-se à residência do casal, onde localizaram o suspeito.
Após buscas no imóvel, foi encontrado um revólver Taurus calibre .38, com 4 munições, sendo 3 intactas e uma percutida, porém não deflagrada.