ARAXÁ (MG) - No dia 19 de abril de 2018, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma mercearia na Rua Joaquim Geraldo Filho, bairro Orozino Teixeira em Araxá, onde segundo a vítima de 62 anos, um homem trajando calça e blusa de moletom de cor preta e encapuzado, adentrou na sua mercearia armado com uma pistola, anunciou o assalto e mediante agressão física, levou uma pochete contendo todos os documentos pessoais da vítima, cheques e certa quantia em dinheiro.
Após o roubo o bandido fugiu do local deixando caído no chão um simulacro de uma pistola.
A vítima foi socorrida até o pronto atendimento onde permaneceu em observação médica.
O simulacro foi apreendido.
Segundo a PMMG rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar o autor do fato.
Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chegar até o autor deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.
Caminhonete furtada em Araxá é recuperada no Delta
No dia 19 de abril de 2018, por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Calimério Guimarães, bairro Pedro Pezzuti em Araxá, onde segundo a vítima deixou seu veículo caminhonete Hilux, estacionada na citada via e, ao retornar, constatou que seu veículo havia sido furtado. De imediato, a vítima acionou a Polícia Militar, que realizou rastreamento e acionou o cerco nas cidades circunvizinhas, sendo a caminhonete furtada localizada e recuperada na cidade de Delta/MG.
PM prende foragidos da justiça em Araxá
No dia 19 de abril de 2018, por volta das 10 horas, a Polícia Militar abordou o autor W.M.R de 27 anos, na Av Carício Afonso Ribeiro, bairro Alvorada em Araxá, sendo constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão, sendo o mandado cumprido, autor preso e encaminhado à delegacia de Polícia para providências.
Por volta das 23 horas, durante patrulhamento no Parque de Exposições de Araxá, foi abordado M.E.R de 32 anos, sobre o qual também constava um mandado de prisão em aberto, sendo o autor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!