27 de Agosto de 2020 às 13:05

Balança mas não cai: caminhão bate em mureta de proteção de viaduto e por pouco não cai

O viaduto tem cerca de 10 metros de altura

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No final da tarde dessa quarta-feira, 26/08, no viaduto da VBR 365, acima da linha férrea, entre os bairros Padre Eustáquio (Emgel) e Condomínio Por do Sol, em Patrocínio (MG) um caminhão baú bateu na mureta de proteção e ficou com as rodas do lado direito suspensas. Por pouco não cai de uma altura de mais de 10 metros.

Por sorte ninguém se feriu, mas o fato chamou a atenção de quem passava por ali.

O caminhão ficou ali por algum tempo até ser retirado. O trânsito não chegou a ser prejudicado, mas o trafego seguiu fluindo, até o momento da retirada.

A SESTRAN promoveu a sinalização e orientação à população com relação a acidente ocorrido sobre o pontilhão da ferrovia na BR 365, segundo seu titular Danilo Pereira. O caminhão foi retirado em segurança.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!