19 de Março de 2019 às 15:39

Avião cai e deixa oito mortos em Londrina

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil)

Um avião de pequeno porte caiu sobre o barracão de uma transportadora na cidade de Cambé, no norte do Paraná, na noite do último domingo (31). Todos os oito passageiros morreram. Em solo, não existe registro de vítimas.

A maioria das vítimas fatais eram familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil, Mauri Viana. Ele perdeu no acidente duas filhas, de 15 e 7 anos de idade, e um neto, de 10 anos.

O avião, que explodiu quando tocou o solo, tinha decolado de Cuiabá, no Mato Grosso, e pousaria em Londrina. Durante a madrugada, agentes do Corpo de Bombeiros trabalharam para evitar que novas explosões acontecessem, pois o barracão fica perto de um posto de combustíveis e ao lado de uma igreja.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Todos os corpos foram encaminhados ao IML de Londrina.

Fonte: R7 Fotos: Folha Max


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!