24 de Agosto de 2020 às 13:38

Autoridades se reúnem para traçar estratégias de combate a crimes violentos e conhecerem sistema de videomonitoramento em Patrocínio

Foi apresentado as Instalações do Videomonitoramento e destacado a importância da tecnologia para a segurança pública.

PATROCÍNIO (MG) – No dia 21/08, sexta-feira, na sede do 46º BPM, reuniram-se representantes do Poder Judiciário, Juiz de Direto da Vara Criminal Dr. Serlon Silva Santos, do Ministério Público Dr. Aloísio Cunha Soares Júnior, em conjunto com o Delegado Regional da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Dr. Valter André Biscaro Salviano e a Drª Anna Beatriz, Delegada de Homicídios, Willian Policial Penal e Diretor da PDEFT e o Comandante do 46º BPM, tenente coronel Salomão Queiroz Caixeta, para apresentação e construção de estratégias de segurança pública para o combate à criminalidade violenta, principalmente no que se refere aos crimes de homicídios ocorridos em Patrocínio.

O tenente coronel apresentou os trabalhos realizados pelo Núcleo de Prevenção de Homicídios e destacou as ações conjuntas desenvolvidas com a Delegada de Homicídios, bem como mostrou a necessidade desse alinhamento em prol da construção de um ambiente seguro e da promoção da paz social.

Além disso, ao final, foi apresentado às autoridades presentes, as Instalações do Videomonitoramento e destacado a importância da tecnologia para a segurança pública.

Posto isso, serão implementadas intervenções pontuais das Polícias Militar, Civil, Polícia Penal, Ministério Público e Poder Judiciário com foco na prevenção e repressão qualificada da violência, principalmente de homicídios.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!