6 de Abril de 2019 às 09:55

ATUALIZADO: Cadáver é encontrado em cafezal na região de Macaúbas de Cima

Ainda de acordo com a perícia, a provável causa da morte foi por asfixia com cadarço do próprio tênis

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) -  Um cafeicultor encontrou o corpo de um homem em meio ao cafezal da própria fazenda, situada a três quilômetros das localidade de Macaúbas de Cima, no município de Patrocínio.

O cadáver foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (04/04) e estava em avançado estado de decomposição. 

Segundo informações passadas pelo cafeicultor, ele fazia a pulverização do café quando deparou com o corpo em meio ao cafezal. Assustado, ele correu até a sede da fazenda e acionou a Polícia Militar. “Nunca tinha me deparado com uma situação destas”, afirmou. 

Uma equipe da Polícia Militar e outra da perícia da Polícia Civil estiveram no local. O cadáver era do sexo masculino com idade ainda não determinada. Tinha cabelo cumprido crespo, barba, era pardo e tinha uma tatuagem de uma carpa nas costas. O homem estava sem camisa, com bermuda e sapa-tênis. 

Ainda de acordo com a perícia, a provável causa da morte foi por asfixia. O próprio cadarço do sapato-tênis foi enrolado duas vezes no pescoço e amarrado com nó cego. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio, onde passará por mais exames para apurar a causa da morte. 

Os policiais também disseram que não foi possível apurar a causa da morte. A principal suspeita é se tratar de um autoextermínio, porém a polícia não descarta um possível homicídio.

Os investigadores da Polícia Civil já trabalham para tentar identificar a vítima, como também a causa da morte.

Texto e fotos Igor Nunes para o POL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!