20 de Dezembro de 2018 às 12:31

ATUALIZADA - Vereador supostamente mata a ex-mulher e se suicida

O crime aconteceu em Serra do Salitre (MG)

Postado as 13h15m e atualizado as 11h11m

SERRA DO SALITRE (MG) - Uma tragédia aconteceu por volta das 11h30m desta terça-feira (18/12) em Serra do Salitre (MG), com um suposto assassinato seguido de suicídio. Um homem matou a ex mulher e se matou em seguida a tiros.

A Polícia Militar foi informado que havia um casal ferido na Rua João Mariano, 1196,  Bairro Santo Antônio, e equipe se deslocaram para o local, bem como ambulâncias do município.

O homem foi identificado pela Polícia Militar como Waguinho Jr., vereador em Serra do Salitre.

A vítima é sua ex mulher, Gislene Aparecida de Souza, professora de 38 anos. Ela já foi secretária da educação daPrefeitura de Serra do Salitre.

Gislene foi alvejada a tiros, em sua residência, sendo socorrida no Hospital de Serra do Salitre, porém não resistiu aos graves ferimentos vindo a falecer; Wagner também chegou a ser socorrido, mas morreu.

No local foram encontradas uma arma de fogo calibre .38 oxidada, cabo de madeira, caída junto ao meio fio da calçada, uma faca e marcas de sangue na calçada e no portão de uma residência.

Além de equipes da Polícia Militar, compareceram Perícia Técnica e investigadores da Polícia Civil, que começam a levantar a motivação do crime e se o que ocorreu, foi de fato, um homicídio seguido de suicídio.

Wagner Silva Júnior, têm 50 anos, é natural de Patos de Minas, produtor agropecuário e eleito vereador em 2016 pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão),sendo o terceiro mais votado no pleito com 317 votos (4,29% dos votos válidos) e já foi presidente da Casa de Leis daquela cidade.

A EQUIPE DO POL ESTÁ NO LOCAL. REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE DETALHES.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!