Às 17h30m desse domingo, 15/09, um veículo VW Parati e uma carreta se envolveram numa colisão no KM 248 BR-354 próximo a Lagoa Formosa.
Acionada a equipe da Polícia Militar Rodoviária ao chegar no local a deparou com o veículo VW/Parati sinistrado com o condutor preso as ferragens já sem vida.
No local estava uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e também a o caminhão SCANIA/T113 H 4X2 360 e uma semi-reboque SR/RANDON, carrregada de agrotóxicos emplacada em Jesuítas, no Paraná.
O condutor da combinação veicular, Sr. V. D. L., 61 anos, de São Paulo, relatou que seguia no sentido Lagoa Formosa/Patos de Minas quando repentinamente vislumbrou o veículo VW/Parati “passando direto” na curva, invadindo a contramão e vindo em sua direção. V. disse ainda que tentou desviar, porém, sem êxito e assim o veículo Parati atingiu seu caminhão frontalmente. Apesar dos estragos o motorista da carreta nada sofreu.
Uma testemunha que presenciou o acidente disse que com a batida, a Parati foi projetada a uma altura de 2 metros, atingiu o asfalto e se arrastou até chegar ao guarr-rail.
A vítima fatal, o condutor do VW/Parati, foi identificado como sendo Renato de Deus Silva 35 anos morador da cidade de Carmo do Paranaíba/MG.
O corpo de bombeiros Militar necessitou desencarcerar a vítima das ferragens e o corpo foi levado para o Insituto Médico Legal (IML).
O trânsito necessitou ser controlado no local pela polícia rodoviária. O serviço de perícia compareceu e realizou seus trabalhos a fim de melhor elucidar ocorrido.
O motorista da carreta V. se submeteu a teste de alcoolemia sendo que o teste indicou que ele não fez uso de bebida alcoólica (0,0 mg/l), sendo liberado no local.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!